Páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

O Chiqueiro!

Meus filhos me explicaram, o real motivo do Cercadinho, tbm ter o codinome de Chiqueirinho.





Espia só a presepada (s.f. Bras. Espetáculo ridículo, extravagante, bizarro.
Fanfarronada, fanfarrice.) !!!!
------------ 



Era uma vez, uma linda e ensolarada manhã de domingo, as crianças brincavam linda e silenciosamente dentro de seu cercadinho, limpo, cheiroso e laranjado, enquanto o Pai lia seus emails pessoais e a mãe lavava  calmamente a louça do café da manhã.

Eis que uma das crianças dá uns gritinhos, os pais ignoram, afinal é hiper-mega normal duas crianças que dividem o mesmo quadrado disputarem o mesmo brinquedo.... visto que os pais não atendiam os gritos, a outra criança decidiu berrar, tipo assim, berrar muito alto.  Somente aí, o pai deixou o Facebook de lado e foi acudir os gritalhões.

Qdo o pai se depara com a cena, simplesmente não acredita no que vê, não consegue ter outra reação a não ser gritar/berrar pela Mãe: - Mãããeeee, corre aqui!!! Pára tudo e vem aqui!!! Vem logo!!!



A Mãe correu sem entender o motivo de tanto alvoroço, até olhar para aquelas duas crianças, lindas e silenciosas e para aquele Cercadinho limpo, cheiroso e laranjado. E  berrou! - Tá tuuuuudoooo COCOZADO!!!!  Saiam daí já!!!!



Daí começou o corre-corre, a Mãe cuspindo fogo pelas ventas, pega um menino e joga no tanque, pega o outro e taca na mangueira, o pai pega o Cercadinho, que virou Chiqueirinho e joga fora no lixo, (té parece!), o pai jogou mesmo foi água e sabão com seu ultra, mega, power, potente Jato de água! Rá.

....

Moral da História: 
Nunca, em hipótese alguma, coloque duas crianças só de fraldas dentro do CHIQUEIRINHO, um terá a brilhante idéia de fazer number 2 e tirar a fralda, enquanto o outro pensa estar brincando com massinha de modelar fora do prazo de validade. Ninguém merece!!!!!

Melhor rir pra não chorar!!!!

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Voltamos!

As férias foram muito boas, os meninos curtiram cada momento, souberam aproveitar cada colinho dos tios, primos e parentes de olhos puxados de Sampa, se esbaldaram demais! O Gabriel comeu pastel e o Vini, sorvete. OMG!

Os dois nos supreenderam bastante, tipo assim, nos surpreenderam muiiitoooo, começando pelo vôo, dormiram 90% do tempo (dei remedinho) e o restante do tempo souberam se comportar, não estranham ninguém, nem o frio, se adapataram bem ao horário de verão e algumas mudanças na rotina (banho só a tarde), a única coisa que não foi tão legal foi o horário de dormir nos dois primeiros dias, eles estranharam o quarto, foi um chorôro, não sentiam segurança em estar dormindo ali, mas aos poucos foram se ajustando e dormiam agarradinhos com gente, coisa que eles a-d-o-r-a-m! 

Minha mãe foi junto para nos dar um suporte e conhecer a cidade, passeamos um pouco por São Paulo, fomos no sítio da família em Ibiúna, na festinha de 1 ano do primo Luan e até nos arriscamos em tarde de compras com os dois, mó aventura!  

Era tanto parente de olho puxado para visitar, tantos lugares legais pra eles conhecerem que o tempo ficou curto. Voltamos algumas chupetas mais pobres, cansadinhos, com muita bagagem mas valeu super a pena, ficando aquele gostinho de quero mais!


















Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...