Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Natação


Iniciamos a tão sonhada Natação! 

Mesmo sendo uma Mãe altamente sedentária (vergonha, mode on!), me auto-justifico dizendo que  talvez não recebi incentivo suficiente durante a infância e tornei-me uma adulta assim, meio gorda, meio preguiçosa, meio dorminhoca, mei lá...mei cá... se é que vocês me entendem...rss...Com os meninos tentarei ser diferente. Tenho buscado ser a maior incentivadora de esportes possível, direcionando as opções, mas respeitando a preferência e individualidade de cada um. Isso é importantíssimo hein mãezinhas!

Falando da natação,  já havíamos selecionado como uma alternativa válida, pois os dois amam água e sempre demostraram disposição para mergulhar sem medo e sem traumas. Escolhemos um clube simples, sem frescura. Só fizemos questão de um local que seguisse os padrões de segurança, com professores formados e boa higiene no ambiente. Também levamos em consideração um horário que atendesse a disponibilidade de toda família, pois sempre que possível, priorizamos atividades com os 4 juntos.

Por enquanto nosso foco é estabelecer bons hábitos e podemos dizer que dois estão evoluindo e respondendo bem os estímulos do professor. =)

 Cada mergulho é um flash! 

Dupla Splish & Splash


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Desirée Tapajós disse...

Oi Júlia,

Também sou super sedentária, estou tentando mudar isso, mas nossa tá difícil.
Mas como vc tento incentivar ao máximo as meninas a não serem sedentárias e também tento sempre que possível ir na natação com minha meninas, nem que seja uma vez na semana(nos sábados).

Que bom que nossas crianças se adaptaram bem a natação.

Bjs Desirée
http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

Catia, mamãe do Gui disse...

Bahhh Jujuba... Cê vai ver que a natação é tudo de bommm. O Gui faz desde 1 aninho e AMA água, só briga na hora do espaguete, mas o profe dele (tudibom), coloca um altere de neoprene embaixo de cada braço e resolve rapidinho a "manha do pequeno"... Fora a diversão pra gente que tem de entrar junto... A hora do chuáaa (ficar em pé na borda e pular na piscina) é a preferida do Gui (e a odiada da mamãe aqui que bota o pulmão pra fora pra erguer o guri de volta a borda)...
Agora estamos pensando em colocar ele na capoeira, mas com uma proposta diferente, ele vai iniciar na próxima semana a capoeira dentro da escola que ele vai estudar, para fazermos uma pré-adaptação e em seguida iniciar as aulas regulares...( medo mode on por aqui).
Promessa é divida, logo logo retomo o blog com muitas novidades. Por enquanto não me abandona no face... bj

Unknown disse...

Oi, Jú!!! Tô doida pra colocar o Dan na natação!!! Os seus se adaptaram bem? Adoeceram?? Vamos trocar muitas figurinhas!!

Ju Usui disse...

Oi Myriam, então, logo nas primeiras semanas eles griparam sim, daí dei um tempo no carnaval e voltamos, desde então aparecem umas tosses mas eu nao deixei de levar , pois o instrutor orientou que a imunidade só vai aparecer qdo eles acostumarem.

Vamos ver no que vai dar!!!!

Bjs

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...