Páginas

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Nosso Natal!


Pelo segundo ano consecutivo, tive a honra de ser a anfitriã da ceia de Natal da família, fizemos uma festa para poucos, porém super animada, com direito a comes e bebes gostosos preparados pelo Super Dad, a ilustre presença da Mamãe Noel  (não resisti aquele vestido Red velvet!) e principalmente, muita comunhão em família. 

A parte bacana deste ano foi eles estarem acordados na meia noite,  então souberam curtir muito a  festa, também deu tempo de cantar parabéns para o menino Jesus,  gastamos uma caixa de fosfóros inteira, pois basta começar a cantar e eles já apagam a vela... rss... uma graça! 


Neste Natal decidi quebrar uma regra pessoal e dar presentes iguais a eles, pois sempre comprei roupas, brinquedos, livros diferentes  e deixava que eles fizessem a troca entre si, porém nem todas as vezes essa troca acontece de forma tranquila, se é que vocês me entendem...então, em nome da paz mundial, amém,  dei brinquedos iguais, com o direito de cada um colocar seu nome no presente (com tinta permanente). E adivinhem? Natal tranquiiiiilo, sem estress, sem chorinhos. Não quero que essa exceção se torne regra, mas quem tem gêmeos sabe o quanto é bom facilitarmos nossa vida de vez em quando, néan?
 

Amo tanto o Natal que comemoraria 3 ou 4 vezes por ano e por aqui a festa foi tão boa que no Réveillon tem mais!














Fascinados pelo Woody

Lindos

Abrindo o presente!

Parabéns!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Desirée Tapajós disse...

estressar não tive coragem de montar a árvore de natal com medo daquelas mãozinhas gostosas mexerem em tudo.

Beijos e ano novo muito abençoado para você e sua família

Desirée
http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br

lisiane disse...

Feliz Ano Novo, muita saúde e alegria para essa turminha. Beijos.
Lisi e Lulu

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...