Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Niver da mamãe!

Parabéns para mamãe! Agora sou um motorzão 2.8 Turbo! 

Nesta data não tenho nada a pedir, apenas a agradecer,  a Deus por toda saúde e serenidade para cuidar de meus filhotes, ao Momo por ser meu companehiro de todas as horas, à minha família por todo suporte e aos amigos pela amizadade verdadeira! Brigaduuuuuuuu!!!!

E para mostrar que aqui é casa de ferreiro e o espeto não é de pau, preparei uma festinha caprichada, com crianças no pula-pula ,  amigos por todos os lados e tudo que tenho direito, afinal mereço né? =P





Aproveito o momento mais que oportuno para lançar meu novo blog o Miss Yuu , lá estão alguns de meus trabalhos com Design de festas, estou adorando trabalhar com este novo projeto!
 Confiram tudinho aqui  

Ju
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

Pâmela Carleto disse...

Ju, parabéns, muita saúde pra cuidar dos pequenos, e mais ainda felicidade (se bem q isso vc já tem de monte né!) hehehe...
A festa como SEMPRE ficou linda demais! Nossa, queria morar perto de vc!
Beeeijos
odiariodamamae.blogspot.com

Elaine disse...

Parabéns! desejo a vc e familia muita saude,amor,paz,união e prosperidade!!!
talentosa vc!ja passei no Miss Yuu e amei seu bom gosto!!!!
bjão grande!!!!

Lu do Deninho disse...

Parabéns Juuuu, que Deus continue abençoando vc e sua linda família, já to seguindo o novo blog, seus trabalhos são lindos !!!!

Moça prendada.....
bjuss

Lu do Deninho disse...

Bom.....na verdade não achei como seguir o blog......rsss

Catia, mamãe do Gui disse...

como sempre... muito capricho e resultado maravilhoso... Claro que vai dar certo o novo empreendimento...
bj

Thalita disse...

Parabéns Jú, como sempre suas festas estão lindas, já passei lá no Miss Yuu, cada coisa linda, amei.
Beijos na família.
Thalita, mãe dos gêmeos Nicolas e Rafaela, me faz uma visita: www.thatamaisdois.blogspot.com.br

Ju Usui disse...

Oi Lú, já adicionei o campo de seguidores!!!!

Depois passa lá amiga!

Bjs,

brigada!

Ingrid Faria disse...

Ju, minha linda!! Parabéns de todo meu coração a você.

Eu te desejo muita saúde para cuidar dos japa-boys

Beijos

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...