Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Mamãe de férias

Eu de férias? Essa piada é bouaaa hein! 



Como eu sou muito mais fã do padecimento que do paraíso, tirei uns dias de férias do trabalho para acompanhar a adptação dos Japaboys (e a minha, abafa! à escola. Pois não basta roer todas as unhas de ansiedade, tem que ficar de plantão na porta da escola também! 

E pra fechar  a sessão padecimento com chave de ouro, resolvi dar férias para nossa ajudante. Sim, eu sou louca! Ou seja, serão 15 dias, só EU e eles, eles e EU, junto com a pia cheia de louça, a vassoura, a máquina de lavar, o forno e o fogão. 

Caso eu não enlouqueça, eu volto. Prometo!

Ju
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Anônimo disse...

hehhuheheheuhuh estava sem ajudante desde que o Miguel nasceu (4 meses) mas já pedi pra ser socorrida, segunda começa xD

Beijos e boa sorte!!!

Rosana trimãe disse...

A miga se vai sobreviver sim é só se acostumar com o caos rsrsrsrsr, nada melhor que preparar o almoço com duas ou no meu caso três crianças penduradas na perna.
bejus e boa sorte se vai precisar hehe

Uli disse...

Eles vão pra escola??? Que máximo!!!! Sofreu muito na escolha??? Eles vão se adaptar bem e vc fique tranquila que dará tudo certo!!! rsrsrs
Mil bjs e depois nos conte as novidades!!!

Elaine disse...

Enlouquece não moça!dá trabalho mas não dá pra enlouquecer!^^
bj* e boa sorte!

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...