Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2012

Pula-Pula


Agora eles são donos e proprietários de um Pula - Pula!

Ah gente, foto de celular, dá um desconto tá?

A idéia veio das fanfarronas (vovó e titia), a princípio fui terminantemente contra, mas como essas duas fazem jus ao posto de estragadoras de filhos, me ignoraram e compraram assim mesmo! Mereço né?

Quando vi pensei em devolver, pois isso aí é um trambolhão, mas ao ver  farra deles não consegui. Fraquejei (ô drama!). Passei a  ver só o lado bom dessa coisa gigante, ocupadora de espaço alheio, agora além ter um espaço seguro só deles, também temos mais um atrativo para os amiguinhos vir nos visitar!

ps: Eu tbm pulo com eles

Bjs,

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Catia, mamãe do Gui disse...

Ai Ju, ai Ju... não me conta, não me conta...
Confesso que to com inveja... Não que as minhas sejam ruins, mas me empresta essa vó????
E a parte de estragar os filho, concordo que elas são experts em estragá-los (mas a gente não vive sem elas, oh God que elas não saibam disso).
bjs e que os Japaboys aproveitem muito!!!!

Suzana Lira disse...

Ai mais fala sério quem iria ter coragem de tirar o brinquedo vendo as carinhas de satisfeito deles...


Lindoooss

Ingrid Faria disse...

O bom que viramos crianças de novo,né?

Lindos!!

Beijos

Uli disse...

Igual aqui Ju!!! Quando o Fil comprou minha vontade era de devolver na hora... masa a alegria do trio me contagiou e amoleceu...hahaha Fora que é uma ótima atividade física! Eles vão curtir pra caramba, vc vai ver só...
Mil bjs!!!

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...