Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Mochileiros

Esse foi o primeiro passeio no shóps com eles andando com suas próprias pernas, afinal já estão rapazes e andar no carrinho é coisa de bebêzinho né manhêêe!  No geral, eles não são tão desobedientes no que se refere a andar de mãos dadas, mas o Papito trouxe essas mochilas de uma de suas viagens e queria a qualquer custo vê-los passeando "livres, leves e não tão soltos" com a ditas, por puro oba, oba! Perguntei 3 vezes: - Tem certeza? - Tem certeza?- Tem certeza? Vamos virar atração! Dito e feito! 

Por onde passávamos o povo ía parando, chamando atenção dos meninos, a maioria olhava e ria e  somente um casal falou "-parecem cachorrinhos". Fiz aquela cara de paisagem de sempre e segui , mas minha vontade era dizer na lata: Cachorrinhos é uma pinóia quéridosssssssss! 

Mas como eu não sou Zé povinho e muito menos sem classe, apenas um tiquinho exibida, preferi me divertir com os meninos lindos e serelepes com as mochilinhas nas costas. Tivemos uma tarde maravilhosamente cult na área kids de uma famosa Mega livraria e curtimos horrores, pois não há nariz torcido que atrapalhe nossos momentos.



Confiram nossa tarde de Celebridades =)








Com relação as polêmicas em volta deste acessório, eu respeito quem não faz uso por achar desnecessário, ou feio, mas discordo de quem associa a criança que utiliza como "bichinho de estimação", uso a mochila de forma consciente, com a certeza que não irá interferir em nada no desenvolvimento psíquico de meus amorecos, pois independente do uso ou não da mochila o mais importante é a segurança passada pelos pais.  


Bjs,

Feliz dia das Mães!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Lilica disse...

Vou te dizer a verdade: eu vi uma moça uma vez em um hospital com dois pequenos (elétricos) com as mochilinhas... no começo estranhei um pouco... mas pensando na mãe dos meninos (e no trabalho que dava pra mantê-los perto dela, mesmo com as mochilas) achei a ideia válida...

Liga não... se seus queridos estivessem correndo Shopping afora, pondo em risco a segurança deles (como toda criança saudável faria), certamente alguém tbm estaria criticando.

Não se pode agradar a todos e só quem sabe o que é melhor pros seus filhos e pra você é você!!

Beijos. Parabéns pelos lindos filhos.

Lu do Deninho disse...

Ju, a primeira impressão é assim mesmo, mas é muito legal essas mochilas, e util, quebra um galhão né !
Tudo que é novidade impressiona mesmo, liga não !

Atrasada mas em tempo, um feliz dia das mães ao quadrado pra vc !!!!

bjuss

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...