Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Louca é a Mãe!

Quando eu digo que a vida de mãe em dose dupla, é uma loucura , definitivamente não estou brincando!

Aqui está a prova! Somos loucas de pedra! uahuahauha
(exceto a Angelina Jolie, tá?)




PS: E quem discordar ou é mentiroso ou não é MÃE!

Bjs,

Jú, a loka, loka, loka!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Depois de 1 aninho

Tenho uma leve impressão de que após 1 ano de idade, as crianças simplesmente giram a chave da fofura e tcharan! Vc tem as coisasmaisfofasdomundo ali, diante dos seus olhos em sua casa. Maravilha!

Aqui os meus não fugiram a regra, os meninos entraram numa fase que cá entre nós, estamos curtindo demaaaaaiisss da conta! Todo dia tem uma gracinha nova....

Dão tchau para tudo e para todos, não importa se vc está indo ou vindo eles dão tchau do mesmo jeito....hahaha... assimilam com muita facilidade o uso de vários objetos do cotidiando, o Vinícius pega o telefone e já leva até a orelha e diz Alô..., o Gabriel pega um pente/escova e leva até cabeça, pra pentear os cachos.. 

Sem contar a fase das brincadeiras, os dois brincam, brigam, fazem as pazes e brincam denovo numa fração de segundos, a-d-o-r-a-m brincar de pega-pega , ninguém sabe quem está correndo atrás de quem, mas eles dão cada risada gostosa que a gente se acaba de tanto rir... há.. háiii...hihi...

O caminhar, mecere vídeos (estou devend
o, me cobrem!) , parecem dois robôzinhos! O Gabriel, está mais seguro e até arrisca uma corridinha, já o Vini, ainda está ressabiado, não se arrisca em vão, prefere andar qdo já tem alguém de braços abertos esperando por ele, se não, não rola, bobinho né?

A nova moda por aqui é o Gabriel desligar e ligar a TV 1 milhão de vezes e o Vini dizer não, não e não.... aliás a pergunta que não quer calar, porque 99% das crianças aprendem a falar primeiro não antes do sim? Freud explica? Mistééério!

E as palminhas? Genten, falem a verdade, tem coisa mais gostosa do que dois rapazinhos batendo palminha até em comercial de abertura de novela? Tem não!!! Aqui eles simplesmente dançam e batem palminha ouvindo qualquer musiquinha ou uma espécie de tuch, tuch que meu pai faz pra eles. Uma graça.

Pois é, caros leitores, mãe é bicho bobo mesmo, não canso de corujar, apertar e morder as pernocas gostosas desses dois príncipes!


E pra não perder o costume, algumas fotinhas deles se esbaldando no pula-pula.





Bjs,

Jú, a coruja Mor!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Niver da mamãe!


Fica que vai ter bolo!

Hj tem bolo, doces e quitutes feitos pela minha querida mamis!


Um dia para comemorar e agradecer à Deus por todas as benções, vitórias e pelo melhor presente que eu poderia ganhar! Minha família


Bjusssss,

Jú felizzzz!


segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Jantarzinho...


Eu e o maridex conseguimos dar uma escapadinha (mamãe, felizzzzzzz, com sorriso de orelha à orelha pq o tubinho preto antiiiiigo coube com louvor!!!), fugimos para um jantarzinho a dois, "romantico", bem ao nosso estilo, restaurante tranquilo, bom papo e claro, boa comida. Um momento nosso, pra conversar com calma, fazer planos e rir um do outro... isso nos fez mt bem.....

Antes esses jantares eram bem mais frenquentes e por algum motivo, que eu nem sei qual, as saidinhas ficaram em segundo plano, mas por sugestão de minha mamis, (sim, ela é o máximo!), deixamos os japaboys na casa dela "de mala e cuia "e fomos!
Sem neuras, sem peso na consciência e pasmem, eu não liguei um milhão de vezes! Só uma, pra avisar que já estávamos voltando... Que evolução! Palmas para mim!!! hehehe..........


Acho importante esses momentos a dois e indico a todos os pais-casais, pois mesmo levando uma vida corrida, com pouco tempo livre é possível sim dar uma relaxada, afinal, merecemos!

Bjs,





quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Presente de vó

Havia combinado com todos da família que se fosse dar pipiti (velotrol) eu só aceitaria um e os meninos iriam dividir o uso, coisa que eles estão perfeitamente acostumados, mas a vovó não sossegou o facho até encontrar algo que os dois pudessem andar juntos... dá uma olhada no presente maneiro que ela deu. =)


Enquanto eles não sabem pedalar, o papai empurra. #forçaPai


Então, está comprovado a tese de que as avós são estragadoras de filhos....e digo mais...
elas têm super poderes!
Sério! Não duvide disso! hahaha




Bjs, Ju

Update! Segue o contato da loja:
CASA NEKI

Endereço: Beco do Comércio, 43 - Centro, 


Manaus - AM, 69005-240 , Telefone:(92) 3633-1977



segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Super Pai!

::::: Parabéns ao nosso Pai nota mil ::::



Querido papai,

agradecemos imensamente por todo AMOR e dedicação que tens conosco e também agradecemos à Deus por ter nos dado um pai tão especial e carinhoso como vc!

Embora ainda lhe chamamos de Mamã, vc pode ler em nosso olhar o quanto lhe amamos!

Abraço forte,

Gabriel e Vinícius

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Bom exemplo

Sou do tipo de pessoa que acredita fielmente no valor dos bons exemplos.

Penso que nós pais temos o dever e a carga (pesada) de dar bons exemplos, afinal, como vamos ensinar nossos filhos a comer frutas, legumes e verduras pq é saudável , se fizermos de tudo para não come-los?

Por isso eu digo, exemplo bom é o de casa, não têm jeito, somos o espelho de nossos filhos, os Super Heróis da vida real e isso vale para muitas coisas em nossas vidas, seja em casa, na rua ou no trabalho, mesmo sendo seres humanos e com total direito a falhas.

Mas onde eu quero chegar com este post? Senta que eu te explico!

Esses dias, recebi uma multa de trânsito, por dirigir na velocidade acima da permitida, nem quis acreditar, mas a foto da bundinha do meu carro estava lá, linda e nítida, descrito: velocidade permitida 40km e velocidade aferida 48km. Affff..... o problema nem foi a velocidade, mas sim a total falta de atenção.... vcs não têm noção do quanto me odiei por isso!

Daí pensei cá com meus botões, que péssimo exemplo estou dando hein! Vivo reclamando da imperícia alheia e sem perceber, entrei pro Club dos Motoristas sem noção. Ninguém merece! Cheguei em frente ao espelho, de braços cruzados, olhar de reprovação e disse: -Que bonito hein dona Julia! -Tem vergonha não? Humpt!

Por isso, a fim de me redimir, aproveitei a campanha SOU LEGAL NO TRÂNSITO promovida em minha cidade, decidi adotar, pois tenho total consciência que preciso melhorar alguns comportamentos e promover a mudanças de hábitos.


Bons exemplos Mode ON!

E para que nossos futuros motoristas tenham melhores atitudes, participe tbm, faça sua parte!



Bjs,


terça-feira, 2 de agosto de 2011

Bis!!!

Sabadão a tarde, papai e Gabriel dormiam juntinhos de costela em um sono profundo (ô inveja), enquanto isso na sala, mamãe e Vini assistiam Discovery Kids, um curtindo a companhia do outro, com muitos mimos, cheirinhos e dengos. Pense num menino dengoso e multiplique por 10. É o Vini...rsrsr

Foi então que ele usou todo seu charme, seus truques de hipnose e me fez sair da dieta (eterna), me conduzindo até à geladeira para assalta-la... uahuahauha... Vejam o resultado....


O primeiro chocolate a gente nunca esquece!



PS: Não sejam mães relapsas como eu, tá?
Doces só para maiores de 18 anos.

Bjs,

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...