Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Jantarzinho...


Eu e o maridex conseguimos dar uma escapadinha (mamãe, felizzzzzzz, com sorriso de orelha à orelha pq o tubinho preto antiiiiigo coube com louvor!!!), fugimos para um jantarzinho a dois, "romantico", bem ao nosso estilo, restaurante tranquilo, bom papo e claro, boa comida. Um momento nosso, pra conversar com calma, fazer planos e rir um do outro... isso nos fez mt bem.....

Antes esses jantares eram bem mais frenquentes e por algum motivo, que eu nem sei qual, as saidinhas ficaram em segundo plano, mas por sugestão de minha mamis, (sim, ela é o máximo!), deixamos os japaboys na casa dela "de mala e cuia "e fomos!
Sem neuras, sem peso na consciência e pasmem, eu não liguei um milhão de vezes! Só uma, pra avisar que já estávamos voltando... Que evolução! Palmas para mim!!! hehehe..........


Acho importante esses momentos a dois e indico a todos os pais-casais, pois mesmo levando uma vida corrida, com pouco tempo livre é possível sim dar uma relaxada, afinal, merecemos!

Bjs,





Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Falou e disse!!! É isso aí, amiga!
Ah, e parabéns pelo tubinho preto antigo servir com louvor!
bjs, bjs, bjs,
pra vc, momo e japaboys

chris e três mosqueteiros

Uli disse...

e vc não sabe como eu fico feliz em ler isso...primeiro pelo "tubinho" e depois pelo "sem traumas". Suuuper parabéns!!!!

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...