Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Niver do Blog

Meu blog acaba de completar 1 ano! Oba!
Com direito a cupcakes deliciosos da Mimos da Sol (a foto diz tudo).


Iniciei a vida de Mãe blogueira como um presente para meus filhos, este seria o meu "livro de recordações", não tinha grandes pretensões, o objetivo era apenas de registrar a gestação, o desenvolvimento de meus pequenos e para o acompanhamento da família e amigos.

Não tinha noção das proporções que meu humilde blog iria tomar, pois aqui ganhei novos amigos, troquei experiências, ri, chorei, vivi, curti, não curti.... enfim aprendi muito utilizando este espaço.

E hj gostaria de agradecer profundamente por todo apoio, por vários feedbacks recebidos e inclusive o precioso tempo que cada leitor reserva para ler este blog, obrigada pelo interesse e pela amizade recíproca.

Já passamos de 40 mil visitas e temos 79 seguidores, que aliás, devo confessar que conheço somente alguns (podem xingar!), então aproveito este momento oportuno para pedir que vcs se apresentem, comentem, me contem como conheceram o blog, vou adorar conhecer um pouco mais da história de cada um de vcs, pois cá entre nós, chega até ser golpe baixo eu conhecer tão pouco sobre vcs, já que vcs sabem tanta coisa sobre mim..... hehehehe ...

Adoro receber comentários e procuro responder a todos, inclusive dia desses eu estava em um dia daqueles, nublado, que nada dá certo no trabalho, o stress em um nível altíssimo e recebi um comentário que literalmente iluminou meu dia! Sério gente! Vcs não tem noção do qto alguns comentários engrandecem meu dia.

Segue um dos tops comentários fofos!
ps: Depois me digam se isso não é motivo pra ganhar o dia!



Olha Julinha, tem acompanho desde qdo vc estava gravida, não tenho filhos pequenos,( o mais velho tem 26 anos, acho que tua idade ihihihih) não era pra estar no seu blog,
né mesmo? mas como gosto de ler, ler e ler,passei a visitar muitos blogs
e cai no seu e sinceramente eu adoroooo, te acho uma pessoa
maravilhosa,seu marido um encanto, seu filhinhos
uns docinhos, que da vontade de morder,
eu te admiro muito menina, sou sua fã!!!!!
esta tudo lindo pro aniversario dos
japinhas mais lindos do mundo...
Parabéns!!!!
Fátima


-------------

E aqui uma prévia de visitantes mundo a fora.




Obrigada Pessoal!

Bjs,


Comentários
9 Comentários

9 comentários:

Uli disse...

Que lindo amiga! Fiquei arrepiada com o comentário que vc postou. De vez em quando eu tbm recebo uns assim...lava a nossa alma, né? Eu sempre digo que quando eu parar de blogar vou mandar fazer 4 livros, um pra cada filho e o 4º pra mim, lógico. Mas em cada post meu haverá os comentários em baixo. Então não sumam nunca da minha vida, pq provavelmente, daqui há uns 20 anos o trio poderá querer saber de vcs....rsrsrs Já pensou que barato?
Parabéns pelo blog, ele realmente é lindo e muito bem feito e vc uma graça...a meiguice me pessoa. E já vi uma entrevista sua e pude comprovar isso...rsrsrs, lembra?
Os cupcakes deveriam estar deliciosos e a foto coisa de profissional, hein!

Mariana disse...

Juju!!!!!
Parabéns!!!!
Amoooo teu blog e teus japaboys são tuuuudddooooo!!!!
Tb amo comentários no meu blog!
Espero que continuemos nossa amizade virtual, que um dia poderá se tornar real!!!!!!
Bjs,
Mari
www.mmmais3.blogspot.com

Lu do Deninho disse...

Ju parabéns !!!!!
1 ano heim......tb essa historia de blog vicia né !!!! rss
Continue com o blog, eu amo esse cantinho e venho sempre ver as novidades !!!!

bjussss

Jackiie ♥ disse...

Oii :)
Estou te acompanhando apenas de alguns dias pra cá.. rs
Mas já estou curtindo esse bloguinho fofo ^^
Seus babys são uma fofurice aguda, rs, adoooorei mesmo *-*
Aiiin, sonho que meus futuros filhotinhos sejama fofuxos como os seus :)
(tbm sonho com gêmeos, rs)

Fiquei muito feliz em saber que foi niver do blog :)
Desejo muuuuita sorte e que o blog tenha muuuuitos e muitos anos pela frente!

Beijoooos ♥

Julia Usui disse...

Meninas obrigada por reservar um tempinho para ler meu blog, obrigada mesmo!

Jackie, seja bem vinda a este espaço! Desejo fortemente que a cegonha lhe traga lindos presentinhos... rsrsrsr qdo der me envia seu email.

Mil bjs!

Anônimo disse...

Julinha, não consigo postar, será que esse vai???? ja é o terceiro que tento, mande seu email por favor...quero agradecer....rs!
Beijos
Fatima

Julia Usui disse...

Oi Fatima, meu email: julia.hipolito@gmail.com

Lívia disse...

Olá, você ganhou um selinho!! Dá uma passadinha no meu blog e pega o seu!!!
Bjs!
www.liviaegemeos.blogspot.com

Anônimo disse...

ju parabens!!
é uma delicia ler seu bloq, desde que conheci sempre venho aqui conferir as novidades, adorooo...
bjokas
Di

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...