Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Bebês comportados?

Pense em dois Samurais que estão causando!

Não param quietos (qta energia!), me dei conta que a fase perigosa já bateu em nossa porta, a nova moda é escalar o berço, mandei baixar as grades em caráter de urgência. A cada dia esses rapazes demonstram uma destreza impressionante no quesito: Vontade própria para mexer, bagunçar, pegar absolutamente T-U-D-O que aparece pela frente!

Meldeus! Onde foram párar meus nenenzinhos quietinhos, que me deixavam trocar a fralda com calma, sem ROLAR , PEGAR, LAMBER o que estiver ao alcance de suas pequeninas mãos???

Tomar Vitaminas??? é uma GUERRA DECLARADA! Simplesmente não querem, fecham a boca, fazem Prrrllll, sujando roupas, lençóis e tudo mais que estiver próximo.... O Kalyamon enquanto era novidade, foi uma maravilha, bastou passar a ser um "protocolo diário" pra perder a graça! Não gostam mais. Mereço?

E na hora de fazer a toalete? Praticamente um CHOQUE DE ORDEM cortar as unhas, limpar o nariz e ouvidos. Afff... Santa Paciência!

Enquete:

a- faz parte da idade, depois piora;
b- só os meus são assim;
c- todos iguais, só mudam o endereço;
d- todas alternativas acima estão corretas.


--------



Amorecos,

a mamãe caminhará firme e forte pela looonga e sinuosa estrada da Educação. E promete fazer o que for preciso para instruir, orientar, corrigir e punir (se necessário). Portanto, aprendam desde já (em casa) a serem rapazes comportados! Afinal, de que serviriam nós, seus PAIS, se não fosse para lhes mostrar a diferença entre o certo e o errado? #ficadica


PS: Sim, eu sei. É só o começo!


Bjs,

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Uli disse...

Pra mim, é a letra D. Sabe pq??? Os meninos nunca me deram trabalho pra remédio nenhum, tomam tudo e ainda pedem mais. O Samuel é o hipocondríaco em pessoa...já a Sara, sempre fez escândalo e só agora começou a melhorar. Quanto a cortar as unhas a mesmíssima coisa. Os meninos sucesso absoluto, esticam a mãozinha e o pezinho como se estivessem no salão, e a Sara escândalo, escândalo e escândalo. Só deixa a mão e olhe lá!

MAMÃE DE GÊMEOS disse...

Apesar de eu ainda não ter meus bebes nos braços acho que é a letra c.
Bom mais pra frente saberei a resposta!!! rsrsrs
bj

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...